quinta-feira, 30 de abril de 2009

Hoinc

Vocês já repararam que devido ao surto da gripe suína (brother.esse nome é muito engraçado) qualquer pessoa que espirre ou dê uma tossidinha de leve recebe olhares quase nazistas?!
Hoje tive de vir de ônibus até aqui - já conhecido de vocês lar itaperunense no Rio Cumprido. Uma senhora sentou ao meu lado. Vejam que eu estava no corredor e por se tratar de uma senhora cheguei para o lado da janela. Coisa que aliás eu detesto. Resquícios traumáticos da juventude de "bacana", substantivo utilizado por assaltantes de ônibus (colé bacana bunitao esse tenis ta ligado). Enfim, voltando à senhora. Eu dei um mero espirro e ela se levantou, apressada, mudando de banco. Eu, incrédulo, recebi olhares do onibus inteiro. Ela ficou meio sem graça e justificou "olha meu filho, quessas coisas todas que estão acontecendo eu não posso ficar gripada, está chegando o batizado do meu neto".
Senhora, eu não vim do México e se todos começarem a se olhar feio por causa da suína, vamos virar uma guerre civil muda.

Todos estão se comportando como Aninha Bin Laden (aninhabl) dentro de ônibus azuis.
Nas palavras do sábio Ney Franco, estamos na beira do caos (na beira do caos, na beira do caos).

6 comentários:

Analice disse...

hahahahahahahaha qdo o marquinho me contou essa história da BL e onibus azuis, ri horroooores. Gente só vcs!Vai com a gente pra terê!!!!!Leve a bin laden!!!!Beijos!!!!

D disse...

Dona Marquinho, eu irei com os srs à Teresopolis. Mas aviso que tanto eu quanto vosso marido estaremos de volta no sábado a noite. Domingo vai ser dia de trabalho duro.
beijos

Unknown disse...

hahahahahahahahahaha que papo é esse de onibus azul?caralho, que figura brother

thiago disse...

roNALdo

Unknown disse...

aninha bin laden hahahahahahahahaha
vc é mto péla do cabeloooooo hahahahahahahahaaha
vou te porrar mto hj

mela disse...

eu só vou pra tere se aninha bin laden nao for