sábado, 25 de abril de 2009

Tudo que eu sei é o que você é
Eu queria muito que nós fôssemos
Queria ver até onde seríamos.

Queria ser a razão pela qual você está no mundo
que o meu sorriso fosse o seu tipo preferido
e que você nunca esquecesse meu olhar quando te vi pela primeira vez.

Queria que você não me soubesse de cor
que minhas multipersonalidades pudessem te surpreender
e que qualquer uma delas servisse de alento antes de você dormir.

Queria ser o motivo de boas noites em claro
que você não pudesse existir sem mim
Queria ser qualquer coisa que pudesse te complementar...

queria
ser
seu.

"If you love somenthing, let it go
If it comes back, it`s yours
If it doens`t, it never was"

3 comentários:

Mariella disse...

Vou mandar cancelar esse blog hein teu safado!!!!!Te adooooooooooooro!

aninhabl disse...

very very sweet

Rê disse...

diiiitoooongoooo!!!!cara, tu e o marquinho vao em todos os jogos do mundo ou é só impressao?????hahahaha adoooooooro!!!!!lindo, no proximo vem com a gente no mengao pra eu te mostrar que que é torcida!!!!!!te adorooooooooooo!beijossssssssssss