sábado, 25 de abril de 2009

Happy B-day Honey Dolly

[Ludicamente incessante, figura em extinção, responsável por parte da felicidade de uma graaaande multidão de apaixonados. E isso somos todos. Uma fonte inexplicável de tudo o que é especial. A vida passa de insignificante para a mais notável relevância com a sua presença...eterna. Sem dúvida minha melhor aquisição no ramo dos notáveis. Obrigado por qualquer segundo!]

Feliz cumpleaños!

Em sua homenagem (e ao meu carro):

Well sometimes I go out by myself,
And I look across the water (lapa`s esgoto)
And I think of all the things of what you're doing and in my head I paint a pictureeeeeeee
Since I've come home, well my body's been a mess,
And I miss your tender hair, and the way you like to dress...

so won`t you come on over, STOP making a fool OUT OF ME (e de todos nós)...WHY WON`T YOU COME ON OVER VA-AAAAA-ALERIE
Vaaaaalerieeeeeeeeeeee
Valerieee-eeeee
Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalerie
Vaaaaaaaaalerie
Valerie
Valerie
Valerie
Valerie

5 comentários:

mela disse...

Valéria, a melhor mulher do mundo.Essa vale lq comentário. they try to make me go to REHAB I say no,no,no.

João Paulo disse...

juba, que merdas fazia tu no meio da fúria jovem com a camisa da ira???hahahahahahahahahaha tu é mto maluco mermo, meu irmao.mto legal te encontrar.o blog da replay é show, vc e o marco tao mandando mto.pena que sao segundona.hahahahahahaha.abraçao brother

thiago disse...

ronaldo

juanca disse...

pq raios tu vende PITSCHERS xinxeiro. eu te falei que pintschers sao uma merda.

mariella disse...

te adoro FOFOOOOOO!