quarta-feira, 22 de abril de 2009

Se você procurar...

Se você procurar...alucinação,
Se você procurar...inverdades,
Se você procurar...sorrisos,
Se você procurar...aqui e além,
Se você procurar...incoerência,
Se você procurar...nada.
E eu pude enxergar antes que ela soubesse meu nome, um tanto quanto inconsciente, ainda que fosse quase perverso levantar com todos que respiravam por ali. Incautos transeuntes, somos todos tolos, procurando silêncio nas músicas que cantam...
E você, que procura e não vive, vê o que eu vejo?
Enquanto você procura, ela compra seus sonhos, pulsos e respiração, em breve, fadados ao mero domínio, esperaremos, na batida, até que se levante ou se canse, onde hei de procurar?!Ecoam as vozes insanas...
E você, que procura mas vive, vê até onde eu vejo?
Me leve para onde não se tenha conhecimento, não se ouça seus timbres, nem pertube com sua imagem; onde não hajam brilhos capazes de refletí-la...Para onde? Adiante.
Ame, odeie, o que você vê de verdade? Prossigo enquanto todos a volta imploram por dicas, rabiscos, pedaços...todos, insanos, rastejam - e cantam - por onde procurar?
E procuram por aqui, sem fim, em mim, você. Ah, não!
Então me diga: Você a viu?!
(Quais as cores, contornos, a forma?)
Porque raízes já cercam meus pés...
(Não há força, nem mais fé...)
Ficamos assim, se você procurá-la...
Se for procurar, veja o que eu vejo,
E lá n fundo, bem onde todos procuram, você pode sentir o que eu sinto?
Doesn`t make any sense, does it?

8 comentários:

zoreio disse...

tu voltou a dar lá suas cheiradas, xinxeiro?

Unknown disse...

brilhas mtos nos corinthians hahahahahahahahahha hahahahahhaha
caraca a melhor imitacao ever roNALdo.ro-ro-roNALDo

Unknown disse...

poe o richarlysson

marquinho disse...

ficou maneiro. olha la que eu consegui colocar o video do diego souza com a musica.

marquinho disse...

nao esquece de ver o link pro ney franco no bem amigos

mela disse...

brother, vai preparando terreno e posta a tabela do fifa aqui
mostra tua desgraça, nao tem coragem hahahaha se tivesse em primeiro tava todo todo viadinho zuando geral aqui ferrolho viado d aporra

caroL disse...

ow sumidowww, nao fala mais cmg no msn, msm depois da super propaganda que fiz do seu blogue!!!que vacilao!!!rs
saudades dos nossos papos cabeças pela madruga!beijao moço!

mela disse...

carol, eu nao sei quem vc é; mas o Ferrolho (Diogo)durante um dos surtos de amy winehouse apagou ( e ainda diz ter sido "sem querer"...)toda sua lista de contatos, assim nós o vemos, mas ele não nos vê. Eu considero isso mto bom, mas já que vc pelo visto não compartilha a mesma opiniao que eu, terás que puxar assunto com o magrelo aí.