terça-feira, 9 de junho de 2009

As vezes seguimos caminhos diferentes, as vezes damos as mãos
De um lado, todas as suas certezas; do outro, minha falha razão

Tornamos tudo obscuro, ensaiamos demais, mostramos de menos
Atropelamos metade de um mundo, escondemos tudo o que temos

E para quê, afinal?

Vivemos em um noite, semana, as vezes meses o auge da nossa intensidade;
mais tarde, me convenço que nada em você é de verdade;
Guardo, vejo tudo clarear, transformo minha realidade
Para no fim, ter certeza que nada além de você é a minha felicidade.

Eu te amo não é de hoje, vem de outras dimensões.
Tão óbvio quanto nossa existência.

5 comentários:

Anônimo disse...

idem, idem, idem.
someday, somehow I'm gonna make it all right but not right now...I know you're wondering when...(you're the only one who knows that)

Diana disse...

irmããããoooo!!!!Amei seus ultimos posts, vc nao ta nada sem criatividade, seu fake!!!!quarta estarei aí!!!ai, mal acredito que agora voltarei a ser carioca!!GEEEEEENTE!!!hahahaahahaha ADOROOO!!!e gostei ESPECIALMENTE desse post...hehehehe, pq será???hehehehehehe AMOOO VC!e vc tb anonima!!!!hahahaahahaha BEIJOS!

M disse...

hahahahahaha
porra, neguinho vai chorar branco com teu ultimo post no our "blog"

Ah, Marquinho, check it out:
http://empiroco.blogspot.com/

Marina disse...

cara q merda de blog erotico é esse que vcs tem?Cara, vc é nojento. Pqp.Tô bege.

M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.