terça-feira, 30 de junho de 2009

Sweet

De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

William Shakespeare

10 comentários:

Kat disse...

djidjizeeenho!!!!fiquey sabendo que vc virou leitor do meu bluóg é verdady????ain, que looshoo!!!!!espero ser convidada pras festchenha-boffyscandalo que vc leva minhas piriguetches, tá bom???Outro dia te vi ali perto da casa da anenha catando coco de cachorro, achei o máááximo do tesão consciente!!!!Se eu me vestir de coco vc me pega?????Diz que siiiiim, boffy!!!!!!!!!!!!!!!

Kat disse...

ai, adorei seu blog e adicioney tá???fechou meu kombo boffyscandalo + poético!!!!Vou colocar sua fotchenha da maratona na seção umydificação do dya!!!acessa, amygo!!!!

mela disse...

era o que te faltava.VIADO.

joão disse...

djidjizenho??????????hahahahahahahahahahahahahaha fuck off, diogo, puta merda.
aí, te liguei 2 vezes tu nao me atendeu.assim que tu vir isso, me liga que brother...vc não irá se arrepender.

Unknown disse...

CARA. o joão é a pessoa mais fofoqueira EVER. eu vim aqui já sabendo que se tivesse pst novo ia ter manifestaçao dele!!!!é mto piranhudo merrrrmo!!!!joao, nao se esqueça que a petro é minha client hein!!!!!vou dizer que tu ta arrasando no quesito vadiagem no trabalho!!!!
enfim, fuefo. abra seu hot, no dijuba.
besos

Unknown disse...

cara to rindo horrooooores!!só agora vi os recados da kat!!!nossa, a kat virou febre na oderbrecht!

Tavares disse...

Diogo, vc é um merda!Aquela baranga do 15 veio aqui dizendo que vc havia prometido ajuda-la ontem e como nao conseguiu, disse q EU a ajudaria. caralho, faezr caridade com a palavra alheia é foda brother.puta que pariu.

patrick disse...

lek, foda cara!!!porra, nem acredito!!!valeu pela ajuda, tu é foda brow.tamo junto

Renata disse...

FINALMENTE malhou no meu horario hein pessouuuua!!!!estava com saudades!!!!ve se larga o horario matinal!!!!hahahahahahaha
adorei te ver diogo!vamos ver se marcamos algo fora da acdemia entao!beijos!

maldonado disse...

DEU CERTO MALUCO!!!AE, SOMOS FODAAAAAA