quinta-feira, 25 de junho de 2009

Marque a alternativa correta:

1)Incompatibilidade de agendas =

a)Não te amo mais
b)Amo, mas tenho preguiça
c)Amo, mas quando não tenho nada melhor pra fazer
d)Amo, mas queria que você fosse meu amigo colorido
e)Amo, mas tenho outras prioridades agora

2)Repetir a msm situação 84 vezes em 8 anos =

a)Te amo pra caralho
b)Tento sempre mas não dá pra esquecer
c)Sou burro pra caralho
d)Tenho transtorno obcessivo nível punkrockboladão
e)todas as acima

3)Ficar ficando =

a)Não vou mais namorar você nunca mais desde o caô matrimonial
b)Só tu é freak e quer namorar logo
c)Pagarei de namorada quando não tiver nada melhor pra fazer
d)Posso ficar com outros idiotas - freelove estaile
e)Não pensei sobre o assunto ainda

4) Agora eu...

a)mando você a merda
b)difamo sua imagem para pessoas em comum
c)ligo xingando de madrugada
d)contrato um pistoleiro
e)te amarro em um ônibus azul

Respostas:

1-d
2-e
3-b
4-e



Me fala ae o gabarito preu ver se estudo ou chamo os universitários.

9 comentários:

Anônimo disse...

cheque seu e-mail.bjs!

miguel disse...

vc viu que seu sósia mmundial morreu né.
caralho. a raissa vai ficar 10 anos em depressao.

miguel disse...

e ah. achei o post irado. mas desisto de acompanhar sua vida amorosa.
estou meio apatico ainda. caralho, como assim ele morreu

joão disse...

cara. tô boladasso com a morte de djuba jackson...caralho.

maldonado disse...

caralho....vc morreu cara

Renata disse...

Solteiro ou namorando?!ai, ai!esse galã dos supinos da body tech não diz mais nada!

Tavares disse...

cara, vc vai pedir reembolso do ingresso que vc comprou? Acho que isso foi um golpe da familia jackson.

BIL disse...

guri!!!!!tô muito bolado!!!!e agora????nosso ingresso virou raridade!!!puta merda barbaridade!!!

Marina disse...

N-Ã-O me diga que ela não quer nada sério com vc?!juuura?!é sério msm?!Ah tá. achei que fosse só impressão.