segunda-feira, 22 de junho de 2009

Meu mundo quer a minha volta.
Cansado, cercado, sem palavras ou maiores reflexões, volto.
Não me queixo do que deixo no caminho. Sigo.
Observo ao redor os olhares dos que ficaram e as sombras dos que se foram.
Retorno e torno a me deslumbrar. Incorrigível. Não tenho mais medo de errar, minha felicidade não se resume a acertar, preciso - e sempre - tentar.
Algo de surpreendente insiste em me atrair ao meu velho novo lugar.
Por isso, volto. Sem pensar no que fomos.
É muito mais dificil se reacostumar.

6 comentários:

Miguel disse...

brother!achei show ontem!E outra:quero ser padrinho logo hein!!!casa logo porra!!!!

Unknown disse...

brother!achei show ontem!E outra:quero ser padrinho logo hein!!!casa logo porra!!!!

(2)


hahahahahahahahahhahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahaha


sentiu a pressao, nén?!

David disse...

cara, a merda do teu bloguinho escroto não sai mais da minha barra de endereços.
Não pense que vim pq quis.(rs)
A gis disse que te encontrou depois do kooks e vc estava usando uma camisa ROXA do BOWIE.
cara, só a sua namorada não percebe que vc é VIADO.

João disse...

seu bunda, eu tô falando ctg há meia hora no msn e tu não me responde. Vc tem que confirmar se vai ou nao na festa sabado. Vc foi designado pra ser o padre, porra. responda seu merda.

brother!achei show ontem!E outra:quero ser padrinho logo hein!!!casa logo porra!!!!
(3)

Prado disse...

Diogo, vc é minha puta. E puta não lambe.

Sil disse...

Oi Diiiiiiii!
Avisa pra sua namô que a Lady Gaga vem ao Brasil em setembro!Espero q nao seja bem na viagem de vcs!!Beijos!!saudades!