segunda-feira, 1 de junho de 2009

Desculpe a falta de originalidade.

If I Should die Before I wake, Its cause you took my breath away
Losing you is like living in a world with no air
I'm here, alone, didn't want to leave
My heart won't move, It's incomplete
Wish there was a way that I can make you to understand...
But HOW do you expect me to live alone with just me?
'Cause my world revolves around you, Its so hard for me to breathe
Tell me how I'm supposed to breathe with no air
Can't live, can't breathe with no air
That's how I feel when I know you ain't there. There's no air ,no air
Got me out here in the water so deep
Tell me how you gon' be without me
If you ain't here, I just can't breathe
I walked, I ran, I jumped, I flew, right off the ground, to float to you.
There's no gravity, to hold me down, for real.
But somehow I'm still alive inside. You took my breath, but I survived.
I don't know how, But I don't even care...
So How, Do you expect me to live alone with just me? 'Cause my world revolves around you, Its so hard for me to breathe.


p.s: Se o que vc está pensando fosse real, eu sequer deixaria isso num espaço público diretamente relacionado a mim depois do que aconteceu.

5 comentários:

Marina disse...

Quando eu falo que tarda, mas não demora, não estou brincando!Eu queria ser um fiapo de cabelo teu só pra saber que merda foi que vc aprontou dessa vez!

Não sei nem se fico feliz ou triste pela menina, pq afinal apesar de vc deixar traumas irremediaveis, se livrar de vc significa a maior de todas as misericórdias divinas!Como nascer de novo!

Mas vamos recorrer à matematica, que como vc msm diz, é o que eu faço de melhor.

A minha aposta, no velho e bom sistema de probabilidade, é que mais uma vez uma incontrolabilíssima onda de desejos vinda do além tenha tomado conta do seu ser. Voce, como pessoa TAO fragil que é, nao consegue suportar a descarga energética que o acomete e corre para a primeira porta feminina que o acolher.

Sem antes tentar a comidinha preferida, que, por sua vez, como toda boa puta comprará o joguinho mole, mole.

E em um grau ainda maior de probabilidade, eu apostaria que ela se fez de muuuuito dificil e aí aconteceu alguma coisa que acabou gerando o caos, uma odisséia!

SEMPRE né? Vc não enjoa não cara? Vc se acha muito esperto pra quem sempre acaba pagando de otário. A diferença entre vcs é que ela sempre tem pra quem voltar no fim do dia...E vc?hahahahahahahhaa. Devo msm responder?

E aí?!Acertei?!
Beijos!E parabéns por mais uma conquista!Eu mal posso esperar para assistir a próxima!Idolo!

Marina disse...

O que mais incomoda não é nem ser otário. Isso é opção. A merda msm é ser capacho de vagabunda e colocar a SUA vida TODA em risco por conta de vontadezinhas.

mela disse...

Marina, vc está defecando pela boca. Não é porque no seu caso o Diogo fez uma sacanagenzinha com uma gostosa que ele faça isso sempre. Essas coisas não são regra, lamento, azar o seu que foi contigo. Se você tem coisas a dizer pro Diogo, diga isso a ele, pessoalmente, mas se o recalquer for maior, faça via e-mail. Se preserve, porque além de ridiculo, vc somente provocará a ira alheia. Se vc o acha tão desprezível assim simplesmente esqueça a existencia dele, pq ele com ctz já esqueceu da sua. Tenha respeito por vc mesma. Poupe-nos de sentir pena.

Biba disse...

mal amadaaaaaaaaaaaaaaaaaa
beijosmeliga!

Biba disse...

vou ficar uns 20 dias com vergonha alheiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa