terça-feira, 2 de junho de 2009

Migaysson

Bom, ontem rolou uma incapacidade generalizada, então me redimo hoje.
Uma das figuras mais importantes (que moral hein?)da história da pessoa que vos escreve, aniversariou na data de ontem. São 27 anos de muita história pra contar, afinal, esse aí vem desde os tempos do prézinho da escola Popeye...êêê sorocaba.
Enquanto eu era um gordo tímido jogador de videogame que escondia potes de nutella (e KARO!!!hahahahaha) no armário, Miguel sempre foi escroto e saidinho. Sempre espontâneo, muitas vezes até demais, já perdi a conta de quanta porrada já levei na vida por causa desse malandro. Afinal, não basta ser amigo, tem que entrar com a voadora.
E como se anos de amizade, compreensão e TRAUMÁTICAS idas a Buzios não bastassem, ainda fui responsável pelo maior upgrade da vida do cara. Era uma chuvosa sexta feira a noite. Ele se recusava a sair de casa. Eu, interesseiramente, precisava de uma companhia para a noite que estava por vir. Até que com meu poder de persuação retirei a boneca de casa. E o final da história é que a mãe da Raissa até hoje anda meio atravessada comigo. hahahahahahahahaha.
Brother, vc é o tipo de cara que quando faz aniversário eu me sinto aniversariando também. Mais que ninguém, eu preciso comemorar e agradecer por essa existência que, sem a menor dúvida, foi fundamental para que apesar de todas as barberagens ao longo da estrada, eu tenha chegado até aqui. Com multas, é verdade, mas são e salvo. Feliz aniversário.

Um comentário:

Maldonado disse...

Estou com ciúmes. Vc é meu boi e boi não lambe.