terça-feira, 23 de junho de 2009

PIX PEPPER

Apesar deu estar fulo da vida... muleque, que porra é o engarrafamento da voluntários da pátria né cara. Achei que o jubamóvel fosse ter uma despedida decente mas não. Pegamos um puta engarrafamento escroto, daqueles em que você liga pra mãe, namorada, farmácia e se vê jogando sudoku em pleno iphone.

Quem andou, andou. jubamóvel se despede dessa longa jornada sendo o fit mais sujo da história da Honda. A partir de segunda, estarei no maior visu Stephany, "no meu Crossfox"...Jubamóvel reloaded.

Até segunda caronarei, já que minha motocard está vencida pra caralho. Desde que quase tomei um pedala da lei seca, estou dirigindo bebadoless.

Hoje cedo angariei meu terceiro trabalho como um quase La Chapelle pro lançamento do editorial de moda da PIX PEPPER, brand da minha amiga Ana Carolina Veiga. Carol que trabalha com toda a estamparia da Trinidad está lançando seu debut as a professional stylist. Cheers!

Galera, preciso de grávidas que queiram ser fotografadas para eu conseguir entregar minha monografia no ateliê!PELAMORDEDEUS, quem conhecer futuras mamaes, favor dizer que faço fotinhos artisticas joinhas gratuitamente, desde que me cedam o direito de immagem!OBRIGADO!

12 comentários:

Thiago disse...

Muleque, vc é a pior influencia da historia. Hoje na natação Marcelinho tava cabisbaixo esperando o duda busca-lo. Fui lá e disse "que isso celinho, que que foi que vc ta assim logo hj que vc nadou tanto, ta o celinho cielo!"
ele levantou o rosto, olhou pra mim e disse "tio, nadei bemless hj.to triste".
eu tô bolado cara. (ri pra caralho, obvio)

mela disse...

estou rindo mto do comentário acima.
Ferrolho, vc é maneiroless. pára de ensinar parada escrota pro mulequinho. Vc já ensinou ele a ser vascaino. Chega né?Pimenta no seu culess, né?

D disse...

meu irmao. Nao me venha com negrice cara. Eu nao ensino nada. Ele assimila. Sou um icone. Todas as crianças querem ser como eu.

joão disse...

(Respondendo no estilo ferrolho - leiam com entonação):

Diogo, fuck off. Não defeque pela boca.Eu sou totalmente estaile para as criancinhas. Eu = foda.

mela disse...

hahahahahahahahahahahahahahahaha
cara, é veradde, agora que ele descobriu que existe o = a vida dele mudou. Mudouless né, pq ele continua o msm espertoless de sempre.



p.s:tenho que confessar que a moda do less me pegou.

joão disse...

ah, eu nao.moda escrota. me pegouless. hahahahahahahahahahahaha;

Maldonado disse...

Como diria joel santana: I don't BIDEDU.

Liana disse...

Moçoilo, o niver do gilbert da recepção vai ser no estreçla da lapa sabado!Nós vamos TODOS e vc vai TAMBEM hein, seu furao!Me manda pelo sametime o nome da sua namorada!beijos!

Marco disse...

Diogo = copiar a mim

ele é sem personalidade.
copia minhas roupas, meus looks, ele é tipo meu boi e boi não lambe(rs)

D disse...

maldobixa, nao é i dont bidedu. seria i bideduless.hahahahahahahahahaha

galera, vamos agitar nos emails nao?

Unknown disse...

até auqi nos eua esse video bombou cara.

Luan disse...

po cara, nunca achei q fosse dizer isso mas vc faz falta na replay.............largou o futebol pra trabalhar com moda?é isso msm???VIADO.