quarta-feira, 3 de junho de 2009

FORA e OLIVEIRA

Estamos fora.

Mas foda-se o sentimento não pode parar.

O que pode parar é o Dorival Jr de samburiquice com a nossa cara me coloca Edgarça e EnriCU no segundo tempo com o Vasco empaçocando o Corinthians.

Como dizem, em time que está ganhando, NÃO SE MEXE.

Me chupa, Dorival.


Mas td bem. Ao menos fomos longe e ontem pela primeira vez em meses, digo que o vasco jogou bem e merecia ganhar.

OOOOOOOOOOOOOOOOOO, tomar no cu mengoooooooooooooooo
(em homenagem à rotina)

13 comentários:

mela disse...

PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA EU ACHEI VALIDO TER ASSISTIDO A UM JOGO DO VASQUINHO.

FERROLHO, VC ESTAVA IMPAGAVEL.E OLHA QUE VC É MINHA PUTA PAGA.

joao disse...

Caramba, eu estou com dor na minha lombar de tanto rir achatado com um bando de merdas no banco de trás do teu carro, mela.

Mas eu hei de reproduzir a MELHOR cena da noite, quiçá do mês, e muito provavelmente, do ano.

Ferrolho: Daniel, pára o carro aí rapidinho cara, por favor, por favor

Xande: Cara, vc vai comer cachorro quente a essa hora porra, vc ta bebado

Joao, Maldo e xula rindo pra caralho.

Mela pára o carro.

Ferrolho se projeta para fora.

Joao: nao diogo, cara nao faz isso nao faz isso nao faz isso nao faz isso...(continua)...

Ferrolho: "Ei, Oliveira, VAI TOMAR NO CU"

Joao: nao fazzz AAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


EU NUNCA VOU PARAR DE RIR.

MALDONADO disse...

BROTHER, ISSO FOI MTO ENGRAÇADO
PRA MIM O MELHOR FOI O JOAO

"NAO CARA, NAO CARA, FAZ ISSO NAO, FAZ ISS...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

mela disse...

apenas para ciência dos srs:
estou nu e bêbado de frente para o pc.
ronaldo é o caralho.
odeio esse gordo.

mela disse...

apenas para ciência dos srs:
estou nu e bêbado de frente para o pc.
ronaldo é o caralho.
odeio esse gordo.

MALDONADO disse...

caralho diogo. vc tipo mandou o oliveira tomar no cu. huhauahuahuahauhauahauahauahuahua

Xula disse...

"Ei, Oliveira, vai tomar no cu".
rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!
Ae brother, agora é nós. Maneiro que tu "ta de volta"!

mela disse...

Sem a MENOR dúvida o melhor foi o "não diogo, não cara, não faz isso nããããAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA".

O joão ficou com pena do Oliveira e depois CAGOU pro oliveira se rachando de rir.

D disse...

caralho, não era o olveira porra. Era o ajudante do oliveira. Nao tinha porque o Joao ficar de viadagem com peninha do cara.

hahahahahahahahahahahahahahahaha

aí, eu tô meio mijado ainda.

Fui.

João disse...

Ferrolho, não fode. OBVIO que eu tenho pena do cara. Ele tem um emprego de merda, usa uma roupa de chefe de cozinha sendo que ele faz cachorro quente (???) e trabalha de noite, no frio sozinho. Aí pára um imbecil no meio da madrugada e manda ele tomar no cu. OBVIO que eu tenho que ter pena.


Mas que foi engraçado pra caralho foi.

Unknown disse...

saudade do RJ...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hahahahahhahahaha
hahahahahahhahahahaeu
hahahahahahahahahahaha

CARA, PÁRA. eu nao aguento mais vcs 2 com essa mania de mandar o oliveira tomar no cu.hahahahahahahahahahahahah
hahahahahahahahhahahahahahha

o melhor foi q o thiagao ficou tipo CINCO min com o carro PARADO ali caraca
SÓ VCS
obrigada pela existencia mongol d vcs, minha vida nao seria a msm sem vc mandando o iliveira tomar no cu de modo diferenciado e o cabelo cantando pra mulher do kone.