sexta-feira, 31 de julho de 2009

4 comentários:

Kat disse...

Gentchy, a cada dya que eu vejo que vc atualizou eu fico mais preocupada com nenenha, sabya?!?!Ao invés de amenizar as maluquices da fofa, vc vem e joga fermento!Ain, nem eu quando fico locona na night faço essas coisas, boffy!
Nenenha, vc sabe que a gente tchyama, mas vc NÃO é a Madonna!
pronto,desabaphey!
beyjosmelyga!

D disse...

hahahahahahahahahahahahahaha
kat, mas ela tá cabalando ha tanto tempo...

mela disse...

Na boa, se esse site começar a ficar antro de traveco e viaddos enrustidos (joão)vai ficar dificil de ler qlq coisa.

Kat disse...

(Peço LICENÇA ao seu amygo homofóbico por vir aqui pela segunda vez no dya genty)Que eu nao me caaanso de grytar pro mundo que esse ator gatchenho é a sua versão morena, todos sabem né gentchy. AGORA PÁRA TUDO.nessa foto é VOCE. tenho certeza.
cospe a verdady bofy!

CATA:
http://especial.viveravida.globo.com/fotolog-do-diretor/2009/07/31/miguel-renata-e-algumas-doses-mais/