quinta-feira, 2 de julho de 2009

MSN 3

DIOGO diz:
Não sei, e vou te falar hein, não sei nem como consegui ligar certo pro cel dela
João Carlos diz:
é fininho...do jeito q vc tava vc devia era ta pensando como que atravessou as ruas e nao como ligou pro cel dela....pqp
DIOGO diz:
pô, mas ela ficou preocupada, e até me cuidou
João Carlos diz:
porra. meio óbvio né seu merda. ela ía fazer o que?
João Carlos diz:
"Ah, agora volta pra casa assim jeremias, se morrer, morro eu de peso na consciênÇA!bjomeliga"
João Carlos diz:
NÃO NÉ?
DIOGO diz:
hahahahahahahahaha
DIOGO diz:
po, ela poderia ter ficado com raivinha, vc conhece a pessoa
DIOGO diz:
achei maneiro ela não ter ficado com raivinha, ter me arrumado um chãozinho
João Carlos diz:
ah com certeza não ficou. Concluo que ela tenha ADORADAÇO.
João Carlos diz:
Aposto que está feliz e contente trabalhando, depois de ser acordada às 3 da manhã pelo ex namorado delinquente ancião (pq vc já passou do juvenil)
João Carlos diz:
Deve tá sorrindo com aquela cara de quem só come granola enquanto espeta tachinhas em fotos suas (leia-se fazendo vudu brabo)
João Carlos diz:
seu cu não tá dolorido não cara?
DIOGO diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
João Carlos diz:
ainda acho que ela enfiou uma barbie no teu cu a noite
João Carlos diz:
tá muito quieta pra quem deve ter ficado puta pra caraleo
DIOGO diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
DIOGO diz:
cara, daonde vc tira essas merdas, sério?

10 comentários:

maldonado disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
CARA, O JOAO É O MELHOR
EU LI "OUVINDO" ELE MANDANDO ESSA DA BARBIE
NO MAIOR ESTILO "CARA, VC TIPO MANDOU O OLIVEIRA TOMAR NO CU. EU NAO TE RESPEITO MAIS"

João disse...

mas é claro que não respeito mais. E continuo não mais respeitando. O oliveira ME VIU. Ele fatalmente mandará o conhecido truque da gastronomia puta-da-vida com cliente:o patopurific no meu cachorro-quente.
perdi meu podrão cativo. Só me resta o mula castrada do Diogo mandar o Biofá se fuder.

mela disse...

eu acho o joao um merda.
e acho que se tu nao pegar as minhas paradas com o Gil, vou fazer picadinho de nanica no sábado.HAHAHA(risada thriller)

Kat disse...

geeeeeeeentchyyyy!!!!!djidjizeeenho, que papo é esse de barbie,querydo????Aneeenha tá virando adepta da seita, é isso?!Ain, que invejeeenha, num tô nem bege, tô abricot!!!!Vc safadjenho foi importunar a piriga durante a madrugada não foi?!e ela, ja sei, ficou brava pq tem que nascer com o sol na manhã seguinte pra colocar os bof pra fora na Lagoa, não é verdady?!Entao, meu conselho é que da proxima vez vc vá a minha casa de madrugada, eu faço até chazéénho maaara pra vc,boffyscandalo!MUAH!

Raissa disse...

amigooooooooo!!!!seu blog faz bem rpa minha gravidez, o que é essa pessoa aqui em cima!?!??!eu estava enjoadésima até agora, e qdo li isso começarei a rir tanto que passou!!!
kat, sim, meu amigo é boffyscandalozaço!!!um gato!!!as meninas desse rj estão malucas de ja nao terem fisgado essa pessoa!!!!

Diii disse...

irmaaaaaaaao, entra no blog da kattt, please!!!!estou chorando de rir com a legenda da sua foto!!!ela colocou MESMO hahahahahahhahahahahaha
hahahahahahahahahaha

Diiii disse...

Anenha, pyyyrua, de todas as Balenciagas-escândalo essa é a sua melhor. Versão branca, alta e de olho azul, THAAAAAAAAAAAHHHHHHHH???Peraí que vou vomytar de inveja e já volto, fofa!

Zoreio disse...

hahahahahaha só a Kat pra te achar escândalo hein cunhadinho. Na minha concepção só se for escandalo de medo, pavor...porra feia do caralho!HÁ.PATASSAURA DO MALANDRO.

DI disse...

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTCHY!!!!hahahahahahahahahhaahhahahaha cara vc ta mto lindoooo!!!!q saudadinha de invadir seu quarto e ficar em conferencia telefonica com seus amigossssssssssssssss

Tavares disse...

hahahahahahaah e quer dizer que vc virou muso de site homossexual?!!?!?!É UMA PINTOSA MERMO!!!!!!!!se prepare que amanhã TODOS os pcs da programção estarão sintonizados no seu site!!!!!
Anenha, pyyyrua, de todas as Balenciagas-escândalo essa é a sua melhor. Versão branca, alta e de olho azul, THAAAAAAAAAAAHHHHHHHH???Peraí que vou vomytar de inveja e já volto, fofa!

hahahahaHAHAHA
VALEU BOFISCANDALO!