domingo, 12 de julho de 2009

Resposta?!Mas que tipo de resposta que você quer tão particular? Pra você minhas palavras são públicas, largaram o individualismo tão peculiar que guardavam contigo, tão doce, tão profundo. Não tenho respostas pra você, tampouco teria que ter. Não preciso das suas perguntas, por que ensaiaria respostas?!Seja lá o que pretende fazer com minhas milhões de sílabas, nem pense em formar parágrafos...ponto final. Final? Acabado, we're done, finito, bela.

Mas pra você, porque impiedosos todos somos um pouco, eu posso contar que sim, que é verdade. Não são rumores, é realidade. Com cheiro, com cor, com forma e...saliva. Duvida?!Então não olhe com os sentidos...

A minha língua gosta de pele, a minha boca arrasta, começando de qualquer extremidade que faça o caminho mais longo, gosto de sentir. As mãos são inquietas, saboreiam com o tato toda a divindade do corpo alheio, que de mãos satisfeitas escorrem pelas minhas costas e arranham...porque é sublime quando machuca. E quanto mais quente, mais intenso, mais ritmado, mais profundo a cada profundo, respirando como quem se perde em segundos...segundos de pura pulsação.

Há quem se doe mais que você.Se isso fosse resposta, caberia.

25 comentários:

mela disse...

brother. eu só quero saber se vc gozou verde?hahahahahahahahhaa

João disse...

hahahahahaha mela = idiota

Gozar verde porra nenhuma. Meu irmao, vc fez o certo. Se vc nao fizesse, eu o faria.

Eu esperava algo bizarro. E achei barroless. E digo mais...cuidado, senão eu viro SÓCIO

mela disse...

João, foi mal cara, mas não me venha com esse papo de barroless. Geleia = barro pra caralho
No entanto, quem bate bife com ela não sou eu,então caguei.Mas não me venha com esse papo de amigo não.
Obvio que vc pegaria a geleia. Vc pegou a Tarcyla.Sem mais, vou dormir.

Schal disse...

cara, do que vcs estao falando? quem é barro? geral vazou do msn...ces fizeram merda no rex pelo visto...

maldonado disse...

caô que o diogo bagunçou a geléia?

mela disse...

comeu, gostou, apaixonou e quer casar.

tanananananan
tananananananan
GHOSTBUSTERS!

Schal disse...

who the fuck is geleia?

Maldonado disse...

brincou???

maldonado disse...

meu irmao, esse viado nao me atende
eu to rindo pra caraleo

João disse...

Deixa o cara brother...maldonado, primeiro tu come alguem. depois tu liga pro cara maluco...olha a hora q é, ta achando q é todo mundo q é concursado

mela disse...

brother, eu sou concursado e caguei pra quem não é. encherei a caixa do diogo todos os dias da semana que se seguirá com fotos do SLIMMER (geleia na versao em ingles dos GB).

bia disse...

cara, isso é sério??????

João disse...

bia fica on

maldonado disse...

eu só acredito se o diogo disser

maldonado disse...

joao, tu me bloqueou?

mela disse...

Eu não sei se o pior é o Ferrolho carcar a geléia ou o João achar ela gatinha. Estou confuso.

schal disse...

hahahahahahahahahahahahaha
essa mulher tem facebook?alguem posta o link ae, quero saber quem é

bia disse...

tô on agora!Fica rapidinho, amanhã eu tenho estágiozinho logo de manhã!Estou abismada...

miguel disse...

eu estou fumado ou isso de fato aconteceu?
meu irmao, vc tem merda na cabeça?

zoreio disse...

cara vc ta ligado que vc mandou mal pra caralho né cara?

ladetti disse...

CARALEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu nao sei o q dizer além de CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kat disse...

gentchyyy!Que que aconteceu aky?pára o mundo que preciso retocar o make!Olha, eu não sei quem é geleya e fico só imaginando o POR QUE desse apelido tão autoexplicativo né gentchy?Mas de tudo nessa vida a gentchy tira uma lição!De que que adianta ser gostosa, desejada e zero cal se nosso macho passa a neca na primeira creyssa horrorosa que aparece no caminho?!Didizenho, devolve o dragão que são jorge está possesso, boffy!Avemaria!

miguel disse...

De que que adianta ser gostosa, desejada e zero cal se nosso macho passa a neca na primeira creyssa horrorosa que aparece no caminho?!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHA

caralho, quem é essa pessoa

miguel disse...

"passar a neca"
to rindo mto

D disse...

na boa, o que significa isso?isso é pra mim ou pro Maldo?