sexta-feira, 10 de julho de 2009

Happy B-day

Momento video show. Aniversariando o Celsinho, o Jô e a Carolene. Cada qual com sua devida constelação na vida do errante que vos fala.

Jô, do rol das amizades improváveis, o cara é jiujiteiro, pagodeiro e mora na Barra. hahahahahahahahhaa. Meu irmão raparigueiro das biritas de terça nos inferninhos do Cachambi, um exemplar imitador de personalidades (e chefes), o eterno medroso da Dona Kátia (mas da kátia eu tbm tenho medo, diga-se). Felicidades bro, lembre-se sempre que vc é meu e boi NÃO LAMBE.hahahahahahahahahaha! cheers!

Celsiiiiiiiiiiiin, fiote. amigo das antigas, wells fargos nao seria a mesma coisa sem ele. Completando 29 primaveras, 23 anos de conhecimento jubístico, momento este em que a vida começou a ficar estaile hein? Tá na lista das pessoas mais noçãoless que eu conheço. E se eu fosse explicar o por quê... xá quieto. I love you, man!

CAROLEEEEEEEEEEEENE, por ultimo mas nao menos especial. A Carol ganhou importancia elevada em minha vida porque foi ela quem coroou minha mudança de rumo profissional. Se não fosse a maluca, eu seria um advogado concursado frustrado e infeliz. agora eu sou só um editor de arte metido e um diretor de programação muleque. Carol tem o dom de tudo que é belo, graficamente perfeito, sempre muito aquém de tudo e todos. Minha crítica mais certeira. A companhia ideal prum café com cigarro logo ali na Colombo ou pros anima mundi da vida (TAMO AE NÉN). Seu único defeito mesmo é um só: a FAMÍLIA (hahahahahaha =p).
Muié, sou teu fã número 0 (venho antes do primeiro) e tu sabe disso. obrigado pela força de sempre. beijos do DiL

5 comentários:

Kon disse...

ohhhhhhh!!!fofinho!!!te amo!!!!vc e a pequenuxa são os amores atordoados da minha vida!!!beijos e vá hoje!!!cobal!!!veja seu celular, mandei msg!beijos!!!

mela disse...

Carol acaba de mostrar o quão situada ela é.

João disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
eu ia zuar isso agora brother
hoje a noite...depois do momento Marco X Ana B, vem o MOMENTO CLIMAO 2 da semana.
eu quero ir nesse aniversario, porra.me chamae, daniel

maldonado disse...

é no joaquina mané. vc pode ir msm que nao seja convidado. eu irei. acho que vai dar porrada.

BIL disse...

ate eu que nao entro nesta porra estava querendo que tu atualizasse...vê se vai no sábado porque os guris estão todos perguntando por ti.abs