segunda-feira, 13 de julho de 2009

COMEÇOU

Enquanto o resto do mundo celebra férias, nós (in)felizes itapirados desesperamo-nos com a maratona pré-prêmio.Puta que pariu.Preguiça de ser criativo. Preguiça de fazer o básico. Tenho preguiças, bem no prural merrmo nén.


Mais tarde coloco o vídeo do Souza no caldeirão comemorando o belo gol com uma dança e gritinho do MJ. Eu nunca ri tanto ao comemorar um gol. Ridiculo, porém honesto. Na real, estaile.

Vamos nessa. O sentimento não pode parar (nem o trabalho).

7 comentários:

Renata disse...

mocinhuuuuuuuuuuu!lembrei o nome do ator!!é mateus solano!!!!vou mandar uma foto pro seu email, é a S-U-A cara, só que moreno!!!Tem os msm dentes que vc até!!hahahahahaha
Beijos!

D disse...

hahahahahahaaha renatinha, minha mãe também diz isso!É que quando vc falou não liguei o nome à pessoa...ele era o namoradod a MAYSA (hahahahahaha)
beijao

Tavares disse...

PARABENS, SEU VIADO!!!!QUEM DIRIA!!!!GESTOR DE CONTEUDO!!!

ladetti disse...

vc foi promovido?
vc pegou a forbidden
caralho, nao me diga que vc tbm virou maratonista...é mta inovaçao

Kat disse...

Didizenho é a celebridade da minha vida na categoria "irmão-escandalo-de-amyga" néan?Mas abafa, amygo, no dia que vc for parecido com o Mateus Solano o Brad é dublê do Tom Cruise e eu sou racha legytima!Alguém dá um toque nessa loka?!MUAH!

Kat disse...

O melhor msm é o comentário do didizenho, retirado direto da cartilha "respostas para tias velhas". Eu, Kat Beez, DUVIDO que Tia Carol, do alto de toda sua elegancia Loboutiniana tenha proferido uma insanidade dessas!Depois dessa vejo que mentira tem perna grossa, malhada e cabeluda gentchy!beyjosmepega!

Raissa disse...

Geeente, to rindo mto, kat vc tem q ter um site, eu entro aqui pedindo pra ter comentario seu, eu rio horroooores, faz bem pro meu bebe!!!!