quarta-feira, 1 de julho de 2009

ÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!Estou voltando pra casa finalmente, depois dessa avalanche itaperunada...na boa, eu nunca na minha vida ía imaginar que o Michael Jackson me faria trabalhar tanto...enfim...agora já era né?a não ser que eu queira reviver fortes emoções no maior thriller estaile, não tenho para quem me queixar.Mas que a morte do King fo pop foi o maior boom editorial/audiovisual/programático de todos os tempos, no hay dudas, amigos.

Amanhã o rapagão aqui curte seus ultimos momentos de folga, já que hj já é julho. (Leia-se mês de fudição. Tenho que comprar KY pq a trolha é grossa aqui na MS. Como diria o Richarlysson: AAAAAI).

Para engrossar minha felicidade, tirarei fériasless esse ano e fareiless meu tão sonhado mochilão estaile...Vou me vender para a BAND, em revolta. hahahahahahahaha (brincadeira, chefinho).

Bom é isso. Estou sujo, morto de fome, com mau humor e irritado. Como não estou mais no depto, encherei o saco de qlq individuo que aparecer no meu caminho. Nessas horas eu lamento muito não ter mais 21 anos e morar com meus irmãos.FUCK!

Meu blog está virando um twitter como forma de protesto às massas creyssas que me mandam convites diarios para entrar nessa merda que, perdoem a iNgnoronça, ainda não pesquei sua devida utilidade.

demorô?

é nós.

Ah, hoje é o que? roNALdo ou Internacional? Jogão.

Tenho que me divertir com a alegria alheia já que o vasco segue contribuindo para sua permanencia na segundona em 2010 também. É, desse jeito o sentimento vai acabar mandando o elenco tomar no cu.

Sem mais,
Agradeço a leitura.

Sugiro que da próxima vez percam vosso tempo com coisa mais aprazível.


er. mentira. eu sou chato mas sou gostoso pra caralho.

Nenhum comentário: