segunda-feira, 20 de julho de 2009

Homme Menage a tois

Lembro-me com exatidão: éramos 7 cabeças viajando pelo instituto cervantes para um mês em Madrid. Eu não conhecia ninguém, só o João, que era sempre a minha dupla nos exercicios em conjunto nas aulas. E o Felipe, que havia feito o B1 comigo.
Acho que o Professor Juan Jose Gonzales (gentilmente apelido de lédio carmona) nunca mais aceitou o cargo de guia de turmas na vida. Também pudera. 7 muleques entre 23 e 25 anos tocando la zona en las movidas madrileñas. Foi o vidro d eperfume quebrado no Corte Ingles, a "briga" no mac donalds, o mendigo das acrobacias e a reprovação dos espanhois no metro, a confusao no prado, o dia dos bilhetes roubados na Calle de Atocha, o café na NEREIDA, a queda do mendessi na plaza de españa que culminou em agressoes verbais gratuitas de um grupo de suecos/holandes/noruegueses/qlq-povo-de-lingua-incompreensivel, o carro enguiçado em segovia e O DIA DA MORTE EM BARCELONA.hahahahahahaahahhahahahahaha
Essa viagem não foi só a melhor viagem da minha vida por esses e mais alguns detalhes hilários e únicos, mas porque fiz os melhores amigos da minha vida.
Já é batido, mas verdadeiro: não basta ser amigo, tem que atolar junto.

bixonas, amo vocês.
Maldonado (ou rabo, whatever).

13 comentários:

diogo disse...

porra vc ta logado????desloga que to tentando logar caraleo!!!!

João disse...

hahahahahahahahahahahaha
brother, eu tive que dichavar muito meu riso aqui porra. geral me olhando. caralho, eu NUNCA ia lembrar da nereida. eu lembrei do esporro que ela deu no diogo, caralho "NO PONGAS LA MANO A CÁ!!!!!!!!"hahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahaaha
hhahahahahahahahahaahahahahhaaha
ah porra, eu tenho que ser sério no trabalho caralho.

Maldonado disse...

porra, esqueci de colocar tambem o dia que o miguel se perdeu no reina sofia e quase chorou ahahahahahahahahahahahahahahhahaha

D disse...

brothers. essa foi sem dúvida a melhor viagem da minha vida também. essa merda desse viado foi lembrar disso vou ficar mais uma vez melancolico de terem roubado minha camera com qse todas as minhas fotos iradas...

João disse...

e o dia do "si, yo hablo portugues tambien: o HOTEL DE VOCEX FICA LEXOS DAQUI?"
hahahahahahahahahahahhahahahahaha
(e o juba rindo na cara da mulher)

D disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
CARALHO, QUE MULHER IDIOTA
NAO ESQUEÇO DISSO
PORRA "LEXOS"....TIPO LONGE???AH TÁ, VALEU!!!!IGUALZINHO PORTUGUES E ESPANHOL

D disse...

AHHHHHHHHHH, q saudade de Madrid...

Miguel disse...

porra galera, quase chorei lendo isso!!!caralho, viajem foda pra caralho!!!!

joão disse...

miguel, viaGem é com G, g de genitália.
ae. proponho que tiremos férias esse ano no mesmo mês e partiu MOVIDA!!!eu fecho facil

Miguel disse...

hahahahahahahaahaha
porra, eu fecharia, mas nao posso deixar a rai sozinha com o barrigao aqui....

maldonado disse...

é.miguel, ngm mandou vc casar e providenciar a semente. porra.
aí, eu fecho facil. minhas ferias vao ser em setembro.o marco vai pra lá msm em setembro.

João disse...

entao, dia desses falei com o leo no msn e ele tava falando justamente isso, de cerrarmos uma trip norótica dessas...o gil nao sei pq ele começou no bndes por agora, nao deve poder tirar ferias ja...e o ferrolho depende sempre da patroa né...

D disse...

respondam no msn