sexta-feira, 29 de maio de 2009

Diga me com quem andas...

JOHNY diz:
cara... na atual situação, tô achando q qndo eu chegar lá embaixo o demo me abraça e me deixa na área vip
hauhauahuahua
eu e as diabinhas
ANINHA BL ! ! ! diz:
hahahahahhahahahhaa
qdo ele me vir
vai sair correndo
pegar uma R15
e gritar PORRA QUER ROUBAR MEU LUGAR????????????
DIOGO (CRVG) diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
boa

3 comentários:

mela disse...

cara, eu acho que o seu anonimo dos outros comentarios é o Joao.Ele claramente quer bater um bife contigo.

João disse...

Mas é claro que era eu. eu totalmente mandaria uma musica de um algo chamado lady gaga pro Diogo com dizeres obcessivos.(???)

Agora me dá lincença que eu vou vomitar um pouco.

Maldonado disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

caralho, que merda foi essa?

anonimo do diogo com ctz deve ser uma gorda. nao tenho duvidas.