terça-feira, 21 de julho de 2009

Virou-se ao vento, repentinamente, e com a impulsividade que lhe é tão natural, sussurrou: Dê-me licença da sua desconfiança. Vou que preciso viver. E deixando aqueles lastros adoecidos caminhava com a certeza de que não só respirava.

Vá. Sem medo. A hipocrisia é a doença dos mortos. E sim, minha querida, há mortos que vivem.

7 comentários:

mela disse...

ferrolho: eu nao respondi pq meu email deu problema desde sexta!É ÓBVIO que eu vou. eu te desprezo mas com limites. Foda msm vai ser carregar o Maldonado depois da confusãozinha "trepei-com-a-geleia" que ele se meteu. Concluo que DIOGO é nome de gente idiota.
sem mais, passar bem.

IAN disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
o mela é foda.

e porra, entra no msn caralho, nao aguento mais falar com o marquinho!!!!!hahahahaha

abraçao

Maldonado disse...

o que eu vou fazer se o Marquinho não consegue esquecer a geleia????

Maldonado disse...

eu ontem utilizei a tecnica do diogo de "TA SENTINDO UM CHEIRO DE TINTA".
sou o rei do rio.
sem mais.

mela disse...

Maldomerda, não seja tapado. Ser o rei do rio na VIA SHOW é mole. Foda mesmo é inventar que comeu a geléia para arrancar ciumes da Laurinha. E INVENTAR. Antes tivesse comido.
Sem mais (não me copie).

bia disse...

porra, foda foi vcs terem colocado diogo como se diogo fosse o maldonado (hahahahahahaha). levei maior sustao. ja falei, pra mim o maldonado se chama maldonado. e acho q ele tem tudo a ver com a gê.

bia disse...

realmente, o que leva o Marquinho a ser xoxonadinho pela gê eu nao sei. ela com ctz fez uma macumba pra pegar no diogo, mas acabou pegando no marquinho.hahahahahahahahahahahha