quarta-feira, 6 de maio de 2009

Boate Bardot - Leblon, quinta-feira, véspera de feriado.

- Oi, tudo bom? Posso conversar com vc?
- Cara, é que eu tô com ele aqui.
- Opa, foi mal, eu não vi qu.........João?!?!?!?????

(silêncio constrangedor)

- ( desespero. Fingimento.) cara!!! E aí? Certinho? porra que merda, nosso fluzao empatou, tu viu só?Porra, que merda. Que grande merda.

(silêncio constrangedor II)

- Então BL, esse é meu CUNHADO Artur.
- (roxa) oi!er...Eu disse que tava com ele no sentido de tá com ele no...
- João, vc não estava tipo em Maricá visitando seu pai?

(silêncio constrangedor III)

- Pois é. Então. BL, acho que a Fernanda está te chamando.


Moral da história: Vai dar balão?Não leve a BL. Quando achou que tava fudida, foi lá e fudeu você.

* Diálogo gentilmente cedido por nosso amigo João Paulo, recém-solteiro.

7 comentários:

mela disse...

hahahahahahahaha. a questão trivial é: BL, onde estava o Bo?

João disse...

A BL é gozadinha né brother. porra. me fudeu com meue x cunhado barro. O bo tava jogando sinuca, acho. Ah cara, ele é rubroblack né. esperável.

Zoreio disse...

sábado a noite fomos ver Divã. Eu nao sei como o fred suporta a BL. ela é a parada mais ciumenta que eu já vi na vida. Quando a Di me enche a piroca, eu simplesmente digo, de forma terna e gentil:
Amor, vá chupar o pau do capeta pra ver se ele goza fogo.
Tenho dito.
BL é neurotica.

zoreio disse...

alias,estavamos falando de comunidades.veja as comunidades do fred, diogo.sao as melhores comunidades do orkut. eu totalmente copiaria.

Unknown disse...

hahahahahahhaha OBVIO q sao as melhores comunidades né GuiGui, fala sériooooooooooo!
e joao, NGM MANDOU TU DAR BALAO!sério foi a parada mais bizarra ever da minha vida
o melhor foi a cara do joao de "cara.fudeu" hahahahahahahahaha

Tiago disse...

fred=style

duda disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA A parte em q vc indica q a aninah ficou nroxa foi totalmente dispensavel...é meio que obvio pela situacao a qlq pessoa q conhece a aninha