domingo, 24 de maio de 2009

Mais outro erro, uma coleção.
Mais uma vez você não sabia, não tinha noção.
Portanto, levante-se e vá.

Você cava profundo, enterra minha alma
são vãos, além, cicatrizes perfuradas
Dissolvendo expectativas, me traz de volta ao nada.

Nunca provou de retribuição, sempre imune, prolifera.
Somos incapazes, não há vacina, uma cólera
Liberdade fugaz a minha, mais um prisioneiro.

E mais uma vez terremotos melódicos
Enquanto você dança vestida com todos os seus sorrisos
Dentro de mim, rasgando, entre risos, todos os meus desejos...

Tudo o que você faz, sente e fala é trágico
Quando todo o caminho parecia mágico...
Rendo-me ao meu clássico estado letárgico.

5 comentários:

Mari disse...

Fofo, vou tá sempre do seu lado, sempre. Sem papos estranhos, vc é sim a melhor coisa que aconteceu na minha vida...alias, eu nem sabia o que era vida até vc chegar. Eu nao me importo com o que vc fez, foi ou quis, eu acho vc perfeito, desde o inicio. E vai ser preciso que vc se esforce mto pra arrancar isso. Nao vao ser comentários de encalhadas que vao me afastar de vc. Se no real for meu, no virtual podem dizer até que te amam!
ADORO MTO VC!
beijo

mela disse...

Ferrolho, eu estou meio preocupado com vc. Vc anda estranho pra caralho e agora pra completar a Mariela anda beirando a bizarrice as well.
Ela descobriu que vc pertenceu às FARC?Qual a porra do drama?

mela disse...

Deve ter sido macumba braba da Marina. Bora benzer você.

MDB disse...

macumba?rsrsrsrs
ó, temos 4 credenciais. uma é da aninha. resolvam-se qto à briguinhas de msn.

MDB disse...

e primo, Essen ruhig, so dass kanst du zweimal essen...

para bom entendedor, alemão manda o recado.rsrs