terça-feira, 5 de maio de 2009

É provável que eu tenha me perdido em qualquer dos seus hábitos
Eu não costumo hesitar, não faz meu tipo nem estilo te questionar
Agora eu sinto você, mais tarde, quem sabe?
No fim, e sempre vale, porque eu nunca me esqueço onde posso lembrar.

Os nosso dias correm...

Eu nunca estou sozinho, embora não enxergue as vozes com que falo
É tudo isso verdade ou apenas mais uma das minha visões?
Somos como um ringue de algodão, seus tiros não me doem
Nesse campo destruído, o arranhar da minha pele soa como a melhor das vitórias
Eu não poderia amá-la mais, a sua incoerência sustenta os meus sentidos.

E os dias correm...e você desmonta, aos poucos.

Enquanto você remonta a mim em outros corpos, procuro corpos que remontem você
E isso somos nós, não mais frios que nossos limites, que as regras do jogo.

Eu poderia ter sido menos compreensivo
Você poderia ter sido mais decidida
Algumas coisas não mudam, são esquecidas;
Eu deveria ter sido o mais forte de nós 3
Eu, você e nosso velho amigo medo.

8 comentários:

Marco disse...

brother,é a melhor profissao do mundo...falei c o ronaldo cara.......roNALdo.....fala sério
cara e qual a minha senha aqui no letra?nao lembro d jeito nenhum bro...

luan disse...

diogo tem como me arrumar credencial pro show do oasis???olha teu email, urgente ae cara

aninhabl disse...

hey bonitonnnnn. o Fred conseguiu!uhu!!!sou fooooda. ronaaaaldo.hahahahahahahahaha Beijos!e me liga!nao sei o radio d ngm nem o meu!me liga pq dá no msm, é de graaatis, nén!

Biba disse...

oi ferrolhetzinho!!!!!!hahahahahahhahahahaha
olha vou te falar que tá mto bunitititinho esse poeminha que tu fez pra eiria.hahahahahahahahahahhahahahahaha
partiu sabaaaado
beijooooo

Mari disse...

oieeeeeeeeeeee!viu como estou virando cultura pura entre as namoradas dos blogueiros do mundo?!hehehehehehehe TE AMO, VASCAINO!

mela disse...

diogo mendEssi é gente que faz...merda.

mela disse...

ah ferrolho, cut the crap. ficar de xerequice contra o Fred é sacanagem. O cara é bizarro de hilário. Algo me diz que Aninha Bin Laden partilha da mesma opiniao que eu.hahahahahahahhaha.
Sem mais, vá se fuder.
Grato,
Daniel Vasquez Bueno

Marina disse...

cara tu ta namorando?unbelievable.