sexta-feira, 22 de maio de 2009

O VASCO É NOSSO!

Com apenas 2 dias de campanha, o clube cruzmaltino já conseguiu mais de 9.450 associados. Nada mal para quem contava com um quadro de apenas 900 adimplentes, não?

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ovascoemeu.com.br, na central de atendimento de São Januário ou pelo telefone 2159-0909. O cadastro é o primeiro passo para o torcedor se tornar sócio, e também uma forma de o clube conhecer melhor o perfil do interessado. Além de nome, endereço e números de identidade e CPF, é preciso informar qual o grau de instrução, a profissão e o tamanho da camisa.

SEJA SÓCIO!


Eu confesso estar com um medinho de jogar contra o corinthians. caso jogue o RoNALdo, porque como bem colocou o Dorival Jr., se ele estiver em um dia de benção, ficará intrépida a coisa.
Ademais, o corinthians é um time bom e bem armado como qualquer outro. Conta tão somente com o diferencial do Ronaldo e as vezes boas sacações do gremily Dentinho. Felipe é um goleiro nada de extraordinário. O timão conta ainda com a velocidade do Jorge Henrique, que aliás é nada mais do que isso. Morais...não comentemos.Túlio...vamos rir.

Eu não estou o mais dos confiantes. Farei o meu papel e marcarei presença em ambos os jogos, tanto lá quanto cá. Como eu sempre digo, em se tratando de VASCO impossible is nothing, então eu realmente não arrisco qualquer palpite.


Ademais, tenham um doce final de semana, apreciem tudo, sem moderação.

5 comentários:

Re disse...

Oieeeeeeee!!!!!
Amei te ver hoje!!!!
Cara, vê se é essa a música que vc tava me falando???

http://www.youtube.com/watch?v=JCZfJ5ai07U&NR=1

Se for, AMEI,vc tem o melhor gosto, sério!E o vocalista é muuuuuuito a sua cara!!!Bem mais que o Duda!!!

Se der vai hoje, coloquei os 4 nomes que vc pediu!!Beeeeijos!!!!!

Re disse...

cara nao consigo parar de ver!hahahahaha tem alguma coisa que é muito igual a voce no vocal!!!!!nunca te falaram isso nao????
bommm, espero que a gente se fale hj mais tarde!beijoooocas!

Re disse...

CARA, SÉRIO, please, olha o minuto 3:18! é aquela sua cara de "Renata, eu te disse que NAO é isso". HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
viu, hugh grant tá com nadaaaa, vc é essa pessoa que em breve saberei quem é!
adorei a banda lindinho!Tu sempre me viciandoooo!
beijos!!!

mela disse...

"Re", eu tbm sempre achei o ferrolho (diogo) parecido com esse maluco. Eu imagino que o ferrolho cagando deve sre identico, porque ele faz tanta força pra cantar que me faz enojar toda a banda.
o ferrolho não tem bom gosto musical. Ele é emo, gosta de pitty, marisa monte e bandinhas feito essa. Escrotas com carinhas bonitinhos.
Existem modos menos agressivos à propria auto imagem de se dar mole para alguém.
Sem mais,
Daniel Vasquez (vc me colocou na lista)

mela disse...

A proposito, assista o video sex on fire, da mesma banda. Neste sim o vocalista está bem parecido com o ferrolho. Repare nas feições de maluco, paranoico e vascaíno que o cara sustenta durante o video. Eu nunca vi nada tao igual. É obvio, que depois da soda caustica, como ja colocado uma vez aqui.