terça-feira, 26 de maio de 2009

W11 ChampionShit Openning

Conforme prometido, segue a primeira avaliação multiglobal da primeiríssima rodada do cafifas's players 2009!Com muito roubo, cerveja e peitinhôôô a galera alcançou a seguinte pontuação, de acordo com a supervalente planilha enviada pelo enVIADO João Carlos Phebo, sim, aquele do sabonete.

1º Lugar: Daniel Mela Cueca - 14 pontos
2º Lugar: Hugo Bokel (sem piadinhas, vai. ele está puto comigo) - 13 pontos
3º Lugar: Diogo Juba Grant - 12 pontos (saldo de gols)
4º Lugar: Thiago "nén" Ferzoli - 12 pontos
5º Lugar: Luan Bonn (marchet) - 10 pontos
6º Lugar: AninhO Gostosa BL - 9 pontos (saldo de gols)
7º Lugar: João Carlos Peitinhôôô Phebo - 9 pontos
8º Lugar: Felipe (Roca) Falcoito - 8 pontos
9º Lugar: Diogo Maldorabo (peitinhôôô 2) - 7 pontos (tá bom. ele chegou atrasado. proporcionalmente estaria em primeiro lugar. Vamos dar esse mérito à boneca).

**********************************************************************************

MARACA AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

28 comentários:

MARCO disse...

aninho gostosa BL hahahahaha
hahahahahahahahahahahahaha
hahahahahhahahahahahahahahaha
caralho, vcs sao mto sem noçao!!que merda q nao pude ir, sabadao é NÓS!!!!!

Mariella disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
mela disse...

aviso logo que estou dando um ctrl C nessa página e um ctrl V no email que estou mandando para o Fred.Quero ver sangue.

mela disse...

E adianto que nao tenho nada a ver com isso. Apenas 2 dos times da rodada possuem conhecimento empirico para tal afirmação. No sabado serão 3, já que a bia vai jogar.

JOAO disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA X 3
caraleo, maluco. Obrigado por divulgar e complementar os nicks da galera.
Aviso logo que eu que criei o apelido.
Agora...´teria eu conhecimento empírico????Bate Fred...a foto!!!!

D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mela disse...

Olha, conhecimento empírico vc pode até ter, mas empíroco vc certamente não tem.

D disse...

CARALHO
TO RINDO PRA CARALHO

D disse...

GALERA, respeitem esse espaço, moças de familia frequentam

JOAO disse...

FERROLHO: fuck off. Há 2 minutos atrás vc estava rindo pra caralho do seu proprio conhecimento empíroco.

JOAO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
mela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marco disse...

hahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahaha

baralhada, "conhecimento empíroco"

mela disse...

Ih, chegou a última pessoa que não deveria tecer gracejos acerca da questão.

Marquinho, ngm aqui se convenceu muito de que vc não tem o tal conhecimento empíroco. Quer dizer, o Ferrolho se convenceu. Mas só ele. também né, o pior cego é aquele que... vê, ouve, goza, e continua negando!

chupa essa manga!

Marco disse...

Mela, pega aqui na minha benga e dá uma balançada vai.

mela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
joao disse...

boiei

Joao disse...

Só queria deixar público que a BL perdeu a nossa apostas, assim, ela deve um selinho no Hugo.
hahahahahahahahahahahahahahaa!!!!
Vai que é tua, BL!!!!!

mela disse...

Nossa, a sua concordância nominal é perfeita, asno!

João disse...

olha, o diogo está putinha hein. sequer está respondendo aos emails. e a gente sabe que ele "trabalha" muito.

mela disse...

ah pela madrugada. Não dramatiza bixona. Ferrolho inclusive mandou um e-mail, este somente para a minha pessoa, me xingando de uma série de nomes os quais não revelarei dada a extensão da ofensa à minha pessoa. Mas ele não tem mais ataques de guima, aliás, outro que tem conhecimento empíroco sobre a questão também. Na real, estou começando a ficar bolatrance me sentindo excluído.

João disse...

Concluo que não é a toa que a campanha do VASCO é SEJA SÓCIO!
hahahahahahahahahahaahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahhahahaha

BL, eu sabia que esse sucesso todo do vasco era coisa sua!

mela disse...

cara. pela primeira vez na minha vida estou rindo mto a ponto de ter que abaixar minha cabeça no teclado. Assim, o petróleo do Brasil vai para as cucuias. Não me faça rir.

Marco disse...

Vamos falar do Florminen-C e da eliminação na Copa do Brasil e da maravilhosa campanha no campeonato brasileiro.

João disse...

Claro, mas antes vamos falar da SEGUNDONA!hahahahahahahahahahaha

mela disse...

Seu asno, ele quer é trocar de assunto.vou deixar uns 87 recados para o Diogo ter que apagar tudo, coisa que ele adora fazer.

Unknown disse...

QUE PORRA É ESSA AQUI ENVOLVENDO MEU SAGRADO NOME BLZAL????
ihhhhhh, bando de piranho, passo o rodo merrrrrmo tá ligado!!!!

mela, seu conhecimento jamais passará do empírico, vide evento ESMEGMA!!!!hahahahahahaha

peitinhooooooooooouuuuuu!

Re disse...

ameeeeeeeeeeeeeeei que vc foi malhar hj!!!tava com saudaaade!!!BEIJOOOO!!!!bom jogo amanha!!juro que vou torcer por vcs!!!