sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mas não dá pra andar de ônibus né cara. É anti econômico para pessoas semi bananosas, as me. O que eu gastaria de gasolina acabo gastando comprando coisas inúteis por pena das pessoas que entram com o famoso "desculpe interromper a sua viagem".
Na maior parte da vezes, sou criticado pela companhia do momento, que normalmente sempre acha que é mais "periferia" do que eu, e portanto, é puro elitismo dar esse tipo de "ajuda", que na verdade só fode mais o já fudido sistema.

Fato é que sentir pena ou não não tem nada a ver com costume. Nasci numa família sem problemas financeiros, fiz coisas que boa parte da população no Brasil não teve chance de fazer, tive e tenho uma vida confortável. Tipo...desculpae. Não é porque pertenco a uma minoria que não enxergo a maioria.

O curioso é que geralmente quem critica é tão - ou talvez um pouco menos - minoria como eu.
Sou, assumo e não me envergonho: Filhinho de papai. Graças a Deus. Ou melhor, thank God.

Para semana...
aos fãs de Rita Lee, o multishow multiligado multientretenimento, e agora, multiprendando vai transmitir para você, com exclusividade, ao vivo, o multi show dessa multi personalidade. Mutante hein?
Não percam.
Sexta, dia 22, no lado A da sua televisão.

5 comentários:

Miguel disse...

sua puta paga, tu nao atende telefone nao caralho?ó, se a mari nao conseguir o aluno é pq te liguei pra pegar o telefone dela e vc SEQUER ligou de volta. isso pq liguei 4 vezes em horarios diferentes.
Mari, terei de ir ao Ibeu, culpe a besta do vosso namorado.
morra viado.

miguel disse...

ah. filhinho de papai, mariquinha e vascaino.

e ah, meio sao paulino.

vc é um merda.

miguel disse...

ah 2: foda-se vc e a rita lee

Unknown disse...

"mariquinha"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAA
quem fala isso????????????nen, q q foi q tu me ligou 870vezes ontem???eu tava dormindo cacete. nao tenho essa sua vida de celebridade do backstage nao!!!!!!
estarei reclusa para o fds!
mas domingo acho q vou ver o ronaldo. partiu?bjoo

Unknown disse...

e posta os videos do falconeeeeeeeeee