quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ode

Não se materialize, fique aonde está
Abstraia a realidade, técnicas de consolação.

Toda essa comoção, mero juízo tardio de reprovação
Nossas barreiras morais amarram-me pelas mãos!

A sombra da minha libido
ou a memória do meu desejo
transpiram o que eu prendo...prenda, enquanto eu transpiro

A tez é tão suave, desliza minha vontade
e parece tortura tocar pela metade ... enquanto arranha meu resto de sanidade

fervendo, como febre
quente como o inferno
eu poderia apenas tocá-la, prová-la...

será que isso é para sempre ou apenas hoje, de novo?
Mas ainda foi a melhor, a melhor, a melhor.

12 comentários:

mela disse...

parece que alguém está necessitado...hahahahahahahahahaha
hahahahahaahahahahahahahhahahaa

Marquinho disse...

sarna....ô saaaarna, alguém quer se coçar, sarna, ô saaaarna, alguém quer se coçar!!

mela disse...

sarna....ô saaaarna, alguém quer se coçar, sarna, ô saaaarna, alguém quer se coçar!!(2)

João disse...

sarna....ô saaaarna, alguém quer se coçar, sarna, ô saaaarna, alguém quer se coçar!!(3)

mela disse...

ow seu punheteiro, respond ea porra do email do group caralho

mela disse...

ou tu quer chat baixo nivel aqui?hahahahahahahahaha

Biba disse...

tá sexualzinho ferrolhet???HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
posso saber qual o nome do cavanhaque????

e que porra escrota de group é esse??????vcs estao me excluindo????tomara que morram.

Biba disse...

tá sexualzinho ferrolhet???HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
posso saber qual o nome do cavanhaque????

e que porra escrota de group é esse??????vcs estao me excluindo????tomara que morram.

Ju! disse...

mooinnnnnto zecssy o senhor, pingo!adorei a foto do duda, eu EXIJO conhecer o marcelinho!vcs sao mto ex vizinhos desnaturados...e pior q agora vc ta morando aqui pertinho d novo!!!!vou la no ballroom qlq dia!!!!hahahahaha
beijos e ve se entra no msn em uma hora digna!saudades de conversar com vc!beeeijo!

Anônimo disse...

gos-to-so

joão disse...

quero deixar claro que acho que foi o proprio diogo que deixou o recado acima.
brother, ahar tu charmosinho, beleeeza.
achar tu pintosinho, dos olhinho azul, beleeeeza.
agora, ahar tu gostoso TEM QUE ESTAR DE SACANAGEM.
magrelo escroto com uma melancia na bunda.

joao disse...

mela, s emanifeste. estou com 0 vontade d etrabalhar.