terça-feira, 19 de maio de 2009

Eu não mais...

1) deixarei a tampa do vaso levantada no pós mijo
2) direi que vou ligar em 5 minutos e demorar 40
3) Fingirei olhar fixo para na verdade ouvir o jogo no radio do porteiro
4) Inventarei que sei o que significa o que nao faço a menor ideia
5) Concordarei com o que na verdade eu não prestei atenção
6) Assustarei gratuitamente pelo mero prazer da babaquice
7) Demonstrarei que arroto acima de 80 decibéis
8) Farei o cachorro da barbie assassinar o Ken qdo brincar com menores de 10
9) Demorarei pra voltar dos jogos, mesmo que eu tenha de voltar de nén
10) Porei a mao na massa do bolo nem roubarei comida da panela.


São 10 coisas extremamente consertáveis, hein?
=)

Obrigado por me fazer querer progredir sempre e ser um pouco melhor, quer dizer, mais apresentável.

I wish I was the verb to trust, so I would never let you down.

3 comentários:

Mariella disse...

OHHHHHHHHHHHH!!!!hahahahahahahaha eu estou calling, e você não me atende!!!!!!Deve estar dormindo, nunca vi, dorme mais que a cama!
Deixei umas 150 msgs no seu cel, todas de voz, mas uma de texto que é pra agradar a sua preferencia!

Mariella é burra as vezes, mas não sempre!Eu gosto taaaaaaaaanto de vc que poderia deixar infinitos recadinhos aqui e nao satisfaria a minha necessidade de gritar que vc é a pessoa mais linda do mundo, e eu queria alguem la no fundooo, do coraçaoooooooooo!

adoro mto mto mto vc!
obrigada pela paciencia!

amanha vou até vestir uma blusa do vasco!e xingarei a rita lee!

TE ADORO!MTO MTO MTO MTO!

Mariella disse...

como assim vc lembrou do episódio do cachorro da barbie????HAHAHAHAHAHAHAHA a minha irmã está gargalhando aqui!

Mariella disse...

sério, vc nao existe né, não é possível!
Hugh, te adoro mto!
Desculpa a mala aqui!