segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tudo de mais sublime, o melhor de mim, enfim!

Apesar de piegas, não entenda errado,

Mas veja, é você o esconderijo dos meus pensamentos

e é logo ali, bem no seu sorriso, que os encontro.



E por causa de você eu desaprendi a desconfiar

porque não importa o ritmo, as palavras, o lugar

E aprendi a contar o tempo pelos segundos

a enxergar o céu um pouco mais profundo

E descobri todos os meus mais ridículos significados

e, com muito gosto, a dizer mentiras piedosas,

para poder encontrá-la nas horas perigosas (hahahahahaha)



E eu amo você mais do que tudo nesse mundo

andando, respirando, ou apenas conversando

e é quase inacreditável que você não acredite

Porque como toda voz depende do silêncio

estou eu, de fato, amarrado a esse alento....


E toda essa falta de criatividade é só para dizer que a cada vez que eu respiro, eu gosto mais de você. Acredite.

7 comentários:

mela disse...

cara. ficou tudo bem?

Marina disse...

hahahahahahahahahahahaha
fala SÉRIO.

E Mr. Cleaver continua a fazer vítimas!

mela disse...

a marina vai ficar de malamadice até quando?espero que isso não passem porque se a ju começar a ficar assim, vai ficar estreiro.

mela disse...

marina: nao encha. vá amar alguem.

mariella: nao dê essa banca pro ferrolho. ele nao é gato. a ex namorada dele é uma nanica. e a outra uma mal amada como vc pode ver. e a outra namorava a cicarelli. veja, ele tem problemas. mas ele gosta pra caralho de vc. nao aguento mais ouvir esse seu nome brega pra caralho.

ferrolho:roNALdo

joao disse...

Sempre que o Diogo coloca no msn aviso desse blog sei que é pq tem merda. Ferrolho sofre do terrível mal de achar que as pessoas querem ler sobre o amor que ele sente.
ferrolho, tu me enoja cara. na moral. eu mijarei no seu pé, om gosto.

Marquinho disse...

É cara. Vou te dizer que vc já foi de escrever bem melhor que isso. Acho que a Dona Mariella deu uma roubadinha de leeeve na sua concentração. A proposito, Mariella, nao seja ciumenta. Vc acha msm, d everdade, que o ferrolho faz sucesso? Ele é feião cara.
beijos e abraços. nao comecem a fazer chat de novo aqui. se começarem, me mandem msg.

Unknown disse...

cara vc viu a declaraçao do viadinho do thiago neves sobre o vasco????tipo, além de tricolor o cara ainda é BURRO cara. sério. se vc for pras entrevistas de amanha, POR FAVOR, tava agua oxigenada naquela bixa louca descolorida do caralho filho da puta tomara que morra merdalçhoco do caralho.odeio esse merda.