terça-feira, 26 de maio de 2009

Linda não, algo próximo da perfeição.
Noite não...um acontecimento, ou qualquer outro substantivo impactante.
Eu poderia conhecer todas as palavras, criar hipérboles, abusar de metáforas e de todo meu conhecimento figurado...mas não dá! Não é que a criatividade me falhe, apesar de não tão remoto assim, mas como descrever a tentação que me enche os olhos, a boca, a mente, o corpo. Como transpassar a sensação de sentir isso tudo, enquanto transpiro à exaustão e, de presente, ouço meu nome, baixinho e suave, no seu momento de redenção. Às vezes, não há nada nesse mundo que eu queira mais que a sua pele. De verdade.

6 comentários:

João disse...

Tá né. Nessas horas que eu digo: Abstraia e finja demência, colega!

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHHA EU O-U-V-I o joao dizendo isso! " ai coleeeega" hahahahahahahahhahahahahahahhaa
texto fofo!!!fofésimo!!!VASCAO HOJE!!!estou mto tensaaaaa!!!!!!
te adoroooo cabeçudoooo beijooo

Maldonado disse...

Caralho, eu tenho que admitir que o Joao foi a melhor coisa proporcionada pela minha amizade com o Ferrolho. Eu tô rindo muito de " calmae né BL< tá mais pra sergio reis jovem e vanderleia" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

o melhor foi o gringo com uma cara d " q q eles tao falando" hahahahahahahahahahahahahaha

mela disse...

ih caralho.olha a bixona declarando toda sua sentimentalidade para o João.

E a BL é falsa, a gringa parecia a elza soares depois do aleitamento e o cara o cauby.

Joao mandou mto bem.

Unknown disse...

cara o melhor desse blog sao os comentarios, vcs tinham q ter um programa d TV, as vezes eu leio os comentarios antes do post até!

Anônimo disse...

eu quero a sua !