quarta-feira, 6 de maio de 2009

Happy 2 months!

A Professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre ricos e pobres.

Aline levanta o dedo:

Senhora, meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD…

Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?
Aline reflete e diz:
Bem, não…
A professora disse:
Estás vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo.
Professora, disse Paulinho, meu pai tem tudo: ele tem TV, telescópio, DVD, lancha…
Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?
Depois de refletir, Paulinho responde:
Bem, não..

Está vendo que não se pode ter tudo na vida. Disse a professora.
Joãozinho levanta o dedo e diz:

Meu pai, senhora, agora tem tudo, pois sábado passado,quando minha irmã apresentou seu namorado vascaíno papai disse:

PUTA QUE O PARIU. ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!

5 comentários:

Marquinho disse...

hahahahahahahahahahahhahahahaha
por isso que eu acho que nós da raça pura temos que namorar entre si!

Mari disse...

Naaaaaaaaaaao, meu pai jamais falaria isso!!!!!!ele só queria que no fundo vc torcesse para o flamengo...

=)

Marquinho, eu nao conto pq nao ligo pra futebol, posso me incorporar a raça pura sem problemas!

Mari disse...

Nada vai permanecer
No estado em que está

Eu só penso em ver você
Eu só quero te encontrar

Geleiras vão derreter
Estrelas vão se apagar

E eu pensando em ter você
Pelo tempo que durar

Coisas a se transformar
Para desaparecer

E eu pensando em ficar
A vida a te transcorrer

E eu pensando em passar
Pela vida com você

MARISA MONTE (CLARO!)

zoreio disse...

CUnhado, tbm acharia uma merda se minha filha namorasse vc. alias, eu acho uma merda qlq pessoa namorar vc. hahahhahaahahahahaha
sds rubronegras

duda disse...

maninho, vê se traz uns pasteis de sta clara pra casa...hehehehehe