quinta-feira, 7 de maio de 2009

Oasis

Brother. Eu gosto de Oasis. Não é minha banda favorita, apesar de uma das minhas músicas favoritas ser deles (the importance of being idle -ouçam. foda). Eu ia no show, masbem mais-ou-menos mesmo, já que não ir ou ir, pra mim, seria a mesma coisa. Agora que eu vou trabalhar, e não ficar lá na cervando com a galera, estou com uma ponta de puta-que-pariu-caralho-que-merda-que-tenho-que-ir. Sentimento escroto, eu sei. Mó galera vai deixar de ir por grana e etc, mas é a realidade. Espero que seja foda. No fundo, chegando lá sempre anima, eu não preciso de grandes coisas pra me divertir.
Há quem pense que trabalhar nesse ramo de entretenimento é maneiraço. Tô meio despilhando de trabalhar de domingo a domingo. Como diria um mala ae que eu conheço: essa é a parte ruim de fazer do teu hobby teu ganha pão.
Enfim, chega de lamentação. To parecendo uma puttinha paga.
Saludos.

5 comentários:

mela disse...

puta paga.

mela disse...

ah: o texto que a Mariella te fez está com uma BAITA concordancia verbal hein.hahahahahahahaha.

Unknown disse...

cara ontem foi fodaaaa hein bunitchito!!!!!!!Rio de janeiro brasileiro, meu irmao, EU SOU EU SOU!sou VAAAASCO DA GAMA, taaantas vezes caaampeaaaaoooo

bruno disse...

viado.vá se gabar do caralho!moh emprego dos sonhos!quer dar plantao no meu lugar?

DIDIKA! disse...

irmaooooooooooo!cara, PELO AMOOOOOR DE DEUS, olha esse blog, to me pirulitando de tanto rir:
http://katylene.com/
é tipo A NOSSA car zuando d emadrugada!!!!!!!veja!!!!!!!!!
te amo MTOOOOOOOOOOOO!
beijos e saudadessssssss
vou pro rio sextaaaaaaaa