terça-feira, 19 de maio de 2009

Como se já não me bastasse a maré de "sorte" na vida pessoal, mais uma para quem acompanhou a saga Diogo X Rita Lee. Como vcs sabem, eu tive que perder 2 jogos importantes no dia da gravação dessa merda. Ela deve ser flamenguista. Como se não fosse suficiente, vou ter que ficar encarregado pela edição de suporte, ou seja, ficar lá SÓ pra se der qualquer merdinha de edição enquanto exibimos o programa. Por que não posso fazer isso de antemão e CASO dê problema o staff/programador lança mão da segunda edição?Fazemos isso toda hora. Ahhh pa porra.
na moral, a rita lee já vem fudendo a minha vida tem um tempo. E olha que eu até achava essa mulher maneira, até começar a ser pessoal o lance.puta que pariu. desculpe o auê é o caralho.

4 comentários:

Teca disse...

UUUUHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA
NOSSA, EU TO RINDO HORRORES!!!!!!

o melhor foi "cara as ordens nao foram minhas. ela EXIGIU que fosse vc".

ela quer dar pra vc hein.

luan disse...

ronaldo

Raissa disse...

amoreeeeeeeeeee, ta better?achei sua voz tao "murcha" hahahahaha!
vem jantar aqui com a gente amanha " depois da rita" !!!hahahahahahahahahaha
nao quer nao??seu time joga as 1930 que eu sei!!!!vou te apresentar umas vacainas ae...hahahahaha beijo!

Miguel disse...

exato, se a patroa combinou, está mais que combinado! fica aqui c a gente amanha brodinho...vamo sacudir ae