quarta-feira, 13 de maio de 2009

Trajetória Cruzmaltina

acidente de percurso que quebrou a monotonia.
sozinho ia..ia...ia... e não sorria.
fazia mas não sentia.
existia, mas não vivia.
agora tudo são flores
foram-se as dores,pavores e
temores.
acabou-se a cor pastel.
aprendeu a ver o céu e abrir um sorriso.

bem vindo a passargada!


"iiih e pra primeira eu vou subir
e da segunda eu vou passar
na alegria ou na tristeza
eu nunca vou te abandonar"

*Texto da poeta, vascaína e autora do blog Mergulhe ---------> Sintoniza aí!

7 comentários:

joão disse...

acho que é mania de vascaíno entao essa porra de poesia...estou puto.meu time está perdendo para o gordo.odeio o ronaldo.

joão disse...

o mais bizarro é que realmente se ecaixou certaço com a historia de vcs.

re disse...

oi lindoooo!adoreeei!!!!saudades!!!!parabens pro seu time hj!!!saudaaaaaaaades!!!!!!!!!!v

Marquinho disse...

EXCELENTE!!!PORRA, TO MUITO AGITADO AINDA BROTHER. CARALEEEEOOOOWWWWW.MTO FODA. VAMO VAMO VAMO VAAAAASCOOOOOOOO, PORRA MEU IRMAO FODAAAAAAA

Marquinho disse...

" porra cara, entao tu tem quer ver pq eh mto bom e....CARALHO GOLLL
"GOLLLL PORRAAAAAAAA

hahahhahahahahahahaha

http://www.youtube.com/watch?v=k7woV-vjHoY

mela disse...

ferrolho, nao seja ridiculo. seu time é uma merda. de segunda. e vai tomar um sacode no barradao. nao me envergonhe.

Mig disse...

belo texto...vou transformar em fundo de camisa pra vc, caso o vasco fique na segundona.hahahahahaahahahahaha
hahahahahahahahahhaa