quarta-feira, 20 de maio de 2009

A família toda torce...


Marcelinho, Duda, vô Pedro e vó Maria. O sentimento não pode parar, principalmente o nosso.
Hoje, às 21:50, todos juntos. Espero que a folga não deixe o time relaxar, porque em se tratando de VASCO DA GAMA, já sabemos que impossible is nothing.
E também na torcida pelo Fluminense, principalmente após as desastrosas palavras de Thiago Never-ganhou um título. É beeeem melhor enfrentá-lo do que o RoNALdo (que brilhas muitos nos curinthians). E Thiago, msm na série B, o vasco vencendo garante sim a vaga. Já não basta ser viado, não conhecer as regras é foda. Mas isso todos os jornalistas esportivos já puderam demonstrar com as humilhantes gargalhadas depois da declaração do rei dos flores.

12 comentários:

Unknown disse...

MEU DEUSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!1
A-M-E-I a foto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!foi no jogo do vitoria né???eu encontrei o duda!!!Gente que fofa a vovis em saojanuuuuuuuu!!!hahahahhahahaha tadinha, dá uma camisa pra elaaa!!!!
cara totalmente amei mto essa foto, estou salvando!!!!eu quero uma do marcelinho!!!eu fiz um book dele no brasiliense !!!!!!
beijosssssssssss

Bobbi disse...

cara, seu irmão é a S-U-A cara!incrível!

Unknown disse...

Brincou que o duda agora está usando barba?HUAHUAHUAHUAHUAHUA porra, tu tem que colocar mais fotos dessas preu ir vendo a galera como tá!!!Dona Maria Luisa, nossa, que saudade da cuca de banana nas tardes do sacreca...brother, mto bacana.Marcelinho ta parecendo que tem uns 8 anos já!!mto maneiro cara, mto...abraçao

Teca disse...

assino embaixo o que a bobbi disse: seu irmao lembra vc demaaaais!

Unknown disse...

galera, desculpem a intromissão, é que não tolero injustiças. sobretudo contra brothers meus. o Duda saiu diferente na foto, o cara é galãzinho malhaçao style, ele nao tem NADA a ver com o hugh grant depois da soda cáustica (= diogo).
abraços

Re disse...

Diiiiiiiiiiiiiii!que foto mais lindinha!!!adorei muito!!!!discordando do bruno, acho vcs 2 iguais tb!!!só que vc é mais charmoso!!=) hehehehehehhe
Saudades!Largou a academia de vez?Beijos!
ps:sempre fodas seus posts!sorte pro vasco hj (acho q nao vai precisar ne...e q o inter nao massacre meu mengao!)

Marina disse...

O marcelinho é muuuuito lindinho né?E sim, vc e o duda são bem parecidos, a diferença fica msm na parte humana que o duda tem, já vc...hahaha. brincadeirinha.
bjs!

joÃo disse...

vejam a cara da vó maria de "caralho que merda estar aqui". acho provavel que ela nao tenha usado camisa do vasco pela vergonha inerente a tal conduta, afinal, ela é vovó de primeira. hehehehe. eu nao me aguento.
E nos enfrentaremos semana que vem, bacalhau!
E bela barba a do duda, diferente desse cavanhaque escroto que vc ostenta ô hugh grant pós soda caustica. Achei diferenciada essa comparacao do seu amigo bruno.

mela disse...

eu havia reparado na merma merdalhoquice familiar quesito barbicha escrota.

mela disse...

nossa, só agora vi o comentario da marina hahahhahahahahahahhaa
hahahahahahahahaha
ferrolho, por favor, bloqueie a marina, eu acho que agora ela está merecendo hahahahahhahahahahahaha

Mariella disse...

eeeeee, familia LINDA essa!

Manuela disse...

Cunhadinhooo!!!ou seria cachorro da barbie!!estou indo pra cobal torcer pro MENGAO e lembrei de vc...hehehehheheehe aí, seu irmao é a suuuuua cara!todos um bando de sofredores né vascao!!!hehehehhe mto cabeça seu bloggg, tu é mto maluco cabeçao beijuuu